domingo, 15 de agosto de 2010


Tento me enganar, mas é só sentir um pouco da tua presença pra jogar no lixo todas as minhas teorias de amor e saudade.
Te confesso que gosto dessa nossa brincadeira de "NUNCA MAIS". Deixar meu coração irritado é minha habilidade, até que eu me renda e admita não ter mais força alguma pra lutar.
Te amo sim e me preocupo com nosso futuro ou pelo menos com o meu futuro sozinha. Quem me garante que algum dia eu vá te esquecer ou pelo menos encontrar alguém que me cause uma estabilidade maior do que a que eu encontro quando estou só?
Fico triste, me desespero, porque no fim sempre percebo que nada que eu fizer vai adiantar, que já fiz tudo e não me resta mais nada a não ser tomar coragem e te falar desse tempo em que me calei pra te ouvir dentro de mim.
Mas o pior de tudo é sentir, sentir que você também sente igual ou pelo menos parecido, e que também brinca igual sabendo que nesse jogo nenhum dos dois sairão vencedores.
Não vejo, mas sinto e dói tanto sentir. Ter certeza da sua presença dentro de mim, mas longe, bem longe de onde eu possa alcançar. E assim continuar com a brincadeira do " NUNCA MAIS" seremos pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário