terça-feira, 1 de setembro de 2009

MEUS QUERIDOS PACIENTES


Eu cuidarei de você com um remédio chamado AMOR.
Cuidarei de você com toda sensibilidade, para ir a fundo no que estais sentindo.
DEUS santificou minhas mãos para fazer os curativos em tuas feridas...
Para que elas possam sarar no momento em que eu as tocar!
Cantarei com alegria para plantar em seu coração a felicidade
E a semente germinará até que eu veja transparecer em seu olhar um brilho e na sua boca um sorriso radiante.
Os sintomas começarão a desaparecer e pouco a pouco e nada mais irá sentir
Todos os remédios se tornarão ultrapassados no momento que eu te apresentar o AMOR.
é este que vai curar até as feridas da tua alma e depois que tu fores curado, vai querer recomendá-lo a todas as outras pessoas.
Ele sempre esteve no mercado, mas nem todos o usam
A venda não é fácil para ser liberada
O preço é uma moeda chamada: PUREZA DE CORAÇÃO
Por isso torna-se um pouco caro para alguns adquirirem
Utilizado e recomendado pelo MÉDICO DOS MÉDICOS
Foi ele que me ensinou.. o que nenhum professor foi capaz de me dizer.

Sim foi DEUS que me disse!
-Filha usa isto em teus pacientes, e canta pra eles a tua alegria... mostra pra eles que foi eu que te coloquei ali para deles cuidar e sarar todas suas feridas.
Usa neles o meu AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário