sábado, 13 de julho de 2013

Eita que agora sim posso dizer que aqui estava jogado pras traças, hein? Mas nem tanto assim, eu sempre lembro, e lembro com saudade disso tudo aqui, acontece que a vida vai mudando e o que era prioridade já não é mais, então sempre que puder virei por aqui, sendo de mês em mês de ano em ano, mas um dia eu sempre volto.
Bom, mas vamos ao que interessa! O que mudou desde então? posso dizer que TUDO, isso mesmo T-U-D-O, hoje eu estou casada, tenho um marido que amo, sou mãe e a pessoa mais completa do mundo depois da maternidade.
Aquela menina bobona que reclamava da vida, dos amores, e das perdas, já não existe mais e seu lugar deu a uma mulher forte, determinada, confiante e muito mais legal (pelo menos eu acho). O ano de 2013 está sendo muito representativo pra mim pelo simples fato de ter me tornado mãe e ter (revirado) minha vida em todos os sentidos, positivos claro.
Eu consegui ver muito além de tudo aquilo que eu era capaz, encontrar forças em lugares que eu nem sabia que existiam, tudo isso por amor, um amor que não se consegue explicar até o momento que você pode sentir.
Pois é, o Lucas nasceu, fruto do nosso amor (calmo, tranquilo) meu e do Igor, e desse amor eu descobri que posso ser mais forte que tudo,e daí vieram todas as mudanças da menina pra mulher.
Nunca pensei que pudesse amar tanto aquele serzinho pequeno de 49 cm e 3,500kg, mas amei! Amei e esse sentimento só cresce a cada dia, amo tanto que preciso de alguma forma expressar esse sentimento por isso estou aqui na madrugada mesmo sabendo que eu não durmo mais o tanto que eu dormia ou desejava dormir. E por falar nisso eu preciso ir, que ele já acordou.

Amo você filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário