domingo, 18 de março de 2012

Retorno
















Nossa quanto tempo faz que não venho aqui dar notícias dessa vida minha, tempo, tempo tempo tempo...ÉS UM DOS DEUSES MAIS LINDOS!!

Pois é, mais de um ano e aqui venho eu, com a vida nada monótona.. podemos dizer NEW LIFE!! Amor novo, emprego novo, cabeça nova(pensamentos, minha cabeça não cresceu..hehehe), quarto novo, só o computador que não é está tão novo assim (ainda tenho aqui guardado meus pensamentos românticos de CFA.. Vulgo Caio). Uma coisa que nunca deixo de ser é romântica, idealista de um mundo perfeito, mesmo com as decepções que arranjo na vida. Hoje não tenho aqui um tema pra escrever, só sei dizer que tenho saudade da época que tinha tempo de vim aqui todos os dias, e quando não tinha nada para escrever eu só lia, ria e relia e sorria dos meus textos.

Tenho saudade dos meus livros, das minhas séries, dos meus filmes (Se pudesse via Brilho eterno 123127389 vezes), saudade do meu pai também, e como tenho saudade de tudo isso, saudade chega dói!

Eu tive que deixar tudo isso um pouco no baú e me tornar adulta, para de pensar só em mim e começar a cuidar de verdade dos outros, de quem realmente precisa, parar de amar alguém que só existia nos meus pensamentos e começar amar alguém de verdade, que merece realmente amor, e sobretudo aprender a amar como adulto, mas lá no fundo ainda ser criança. Ser criança o suficiente pra voltar ao passado com saudade do MEU só MEU Infinito Particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário